quarta-feira, 13 de julho de 2011

Página - Meu filho JP, meu anjo, meu amor, minha vida!!!



5 comentários:

  1. Perfeito!!!! Como tudo que você faz!!
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga!!! Eu que sou sua fã!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  3. menina, que fofo seu filhote!!! Ficou perfeito esse LO!!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Olá Nádia!Que fofura esta página, um aconchego para o filhinho!Linda.
    Nádia, quero me desculpar porque somente ontem descobri uma falha no formulário que utilizei do Google Docs, ele não enviou para a planilha automática algumas inscrições, portanto tive que antecipar a divulgação da lista de sorteio, para dar chance para uma nova inscrição para quem não aparece na lista. Uma seguidora que não apareceu na lista, preencheu novamente o formulário e novamente não apareceu na planilha automática do Docs. Diante disto, excluí o formulário, e agora vou publicar uma lista atualizada com base nos comentários. Quem tiver avisado a participação e deixou um endereço de e-mail ou blog para contato, estou colocando na lista. E este é o seu caso, não aparecia no formulário sua inscrição, porém está no seu comentário, e já está concorrendo com 2 números. As inscrições serão feitas agora em diante por comentário.Não é necessário se inscrever novamente, porém se quiser visitar o blog, será bem-vinda.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia! Tem um selinho no meu blog para você, passa lá http://ceudebrigadeiroreceitas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia