domingo, 29 de janeiro de 2012

Já está rolando o nosso primeiro desafio Magnólia em parceria com a Yummys São José dos Campos!!!

Olha que lindo o carimbo que será sorteado entre as participantes do nosso Desafio patrocinado pela Yummys!!!

Este é o primeiro desafio do blog Scrap Ju em parceria com a loja  Yummys de São José dos Campos  http://www.yummys.com.br, que tem carimbos Magnólia lindos!!!!
Para participar do desafio basta fazer um ou mais projetos (cartão, bloco, página, caixa, o projeto que o seu coração mandar,rs)  com o carimbo Magnólia e se você seguir e deixar um recadinho de que está participando do desafio no blog da Yummys  http://www.yummyscolinas.blogspot.com/, será um plus e poderá ganhar algumas carimbadas Magnólia aqui do blog Scrap Ju!!!

Você tem até o dia 15 de março para participar!!!!Boa sorte!!!!!


22 comentários:

  1. Agora você me ganhou Nádia, com " o que o seu coração mandar"!rss esse carimbo é fofíssimo e vou te prestigiar com certeza! É possível combinar desafios?
    bjkas
    Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!!! Tenho certeza que vamos ver projetos lindos, assim como os seus!!!
      Pode combinar desafios sim!!!!Boa sorte e obrigada pelo carinho!!!

      Excluir
  2. Oi Nádia!

    Adorei a novidade. Vou participar sim. Quando o meu cartão estiver pronto deixo um recadinho lá no Yummys. Obrigada e bom domingo!
    Mi

    ResponderExcluir
  3. Que bom que podemos contar com o seu talento também!!!Obrigada pelo carinho e um ótimo domingo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Nádia! Pintar as Magies e fazer projetinhos com elas é bom demais! Ter a oportunidade de mostrar aqui e ainda concorrer a um carimbo lindo desses é melhor ainda!
    Deixei meu recadinho lá no blog da Yummys!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Nádia!!! Obrigada pela visita ao meu blog e pelo convite!!! Amei a sua ideia!!! A Yummys poderia ter um blog só de desafios para nós, vc não acha???
    Vou participar, com certeza!! Ainda temos muitos dias para preparar o cartão com muito carinho!!
    Bjs e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia seu blog!
    Conheci através da Chris e adorei!
    Já estou brincando no desafio =)
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Nádia, minha querida.....que carimbo mais lindo.....
    já estou participando do desafio com 2 cartões.....
    já estou seguindo a Yummys e já deixei um recadinho lá no blog.....
    obrigada por oportunizar mais essa pra nós.....
    bjinhos queridona....

    ResponderExcluir
  8. agora com 3.....se eu não ganhar dessa vez.....não ganho nunca mais....kkkkkk
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa muito obrigada!!!
    Ficou muito feliz ao saber que gostou dos meus trabalhos.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  10. ola querida nadia ,passei p avisar q meus presentes chegaram ,amei amei tudo muito obrigada,nossa fiquei super feliz adoro as megs ,parabens pelo desafio concerteza vou participar tamb logo posto meu cartao bjks e muito sussessooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. oi flor como prometi ja postei meu cartao ,to adorando participar ,sussessooooo bjks xxx

    ResponderExcluir
  12. Oi Nádia!!! adorei a ideia, já estou participando, Xero.

    ResponderExcluir
  13. Opa, estou super dentro
    já linkei os 2 cartõezinhos que fiz agora a tarde
    bjss e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  14. Já estou seguindo o blog da Yummys!!! Assim, se ganhar posso receber tb as carimbadas!!! #adoro#
    Bjokas

    ResponderExcluir
  15. Oi Nadia.... ja postei meu cartão e ja estou seguindo o blog.... to indo agora lá deixar meu recadinho para receber as carimbadas tbm, se eu ganhar...rsrsrs....bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Nádia !!!

    Esse carimbo é super bonito. Já estou participando do desafio. Já estou seguindo a Yummys e já deixei um recadinho lá no blog.

    Obrigada pela oportunidade

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Oie já participando,parabéns pelo sucesso do desafio e do blog e sua parceria,bjss!

    ResponderExcluir
  18. Voltei só para avisar que já estou lá no blog da Yummys,é claro que não podia deixar de te prestigiar,bjss!

    ResponderExcluir
  19. Esto participando pela 1ª vez de um desafio, espero que vc me dê sorte Nádia!!
    Bjs e até

    ResponderExcluir
  20. Oi Nádia!!!

    Olha eu aqui de novo !!! Olha eu aqui de novo !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Nádia,
    Esse é meu primeiro desafio.
    Obrigada por nos proporcionar esse meio de integração com pessoas de trabalhos tão bonitos.

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia