quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tem troquinha aqui no Scrap Ju!!!

Estou com saudades das nossas troquinhas!!!!
Então quem quiser participar das troquinhas de carimbadas e outros mimos é só deixar aqui o seu recadinho dizendo que quer participar até o dia 21/05, quando será feito o sorteio das duplas!!!! 

Vamos trocar:

  • 16 carimbadas Magnólia no papel opalina e carimbadas com tinta memento ou stázon;  A escolha das carimbadas podem ser aleatórias ou 3 do mesmo modelo. O interessante é combinar com a sua parceira como ela prefere as carimbadas.
  • um cartão;
  • 06 flores,
  • 01 cartela de adesivo,
  • 01 presentinho surpresa!!!!

Data para envio da troquinha até 14 de junho;


Bjks e até!!!!!

13 comentários:

  1. Paty Molina presente!
    Querida serão 16 carimbadas aleatórias? Elas vão ter uma metragem específica? Qual será o tipo de papel e carimbeira que todos deverão usar?
    Vou aguardar querida, tenha um lindo dia!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm querooooooo.....amo troquinhas....
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero participar
    bjsss
    Leila
    leilacassimira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. querida nadia eu também quero participar....
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nadia, hoje não é dia 10? Que pena vc colocou o prazo até o dia 10, pensei que fosse até a data de hoje, assim entendo, pois o dia só está começando...vou ficar para a proxima,bjs flor

    ResponderExcluir
  6. Tembém quero!!! Tenho carimbos novos, uhu!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá Nádia
    Tbem?
    Eu quero, com certea, participar da troquinha.
    Espero ansiosa a minha dupla.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quero participar também. A primeira troquinha tive uma experiencia ótima e quero repetir!!! Tudo de bom =)
    bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá, Nádia.Eu quero participar da troquinha.
    Espero ansiosa pelo dia do sorteio.
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  10. Daniela - Clube Magnólia participando

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia