terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Aniversário do Scrap Ju by Nádia Silva




Não faz muito tempo tive a ideia de criar o Scrap Ju by Nádia Silva, para dividir um pouco de mim, pois me sentia só. Imaginava que com o blog  conheceria pessoas, mas não imaginava o quanto essas pessoas se tornariam importantes para mim. Hoje o blog completa 3 anos e estou muito feliz, pelas pessoas que conheci e por tudo que conquistei neste tempo. Agradeço o carinho de vocês que passaram por aqui e que fizeram que o blog valesse a pena.

Quero deixar aqui o meu agradecimento a Cristiane Macedo do blog - Christiane Macedo "A Arteira" e a Lu  do blog Babaluartes, Márcia Kamano - Marcia Cartões pelo carinho de sempre!!!

Obrigada a todas de coração!!!!

8 comentários:

  1. own amiga......PARABÉNS pelo niver!!!! que Deus continue te abençoando com esse dom lindo de transformar pedaços de papel em coisas lindas e delicadas como vc.....Obrigada vc por nos dar a oportunidade de fazer parte da sua vida!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Nádia, parabéns pelo aniversário do Blog! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida! Todo mundo tem uma história quando começa um blog não é mesmo? Que tal traçar uma meta scrapística para 2013? Vir pra cá dar uma abraço nas suas amigas curitibanas? Vou adorar e estou torcendo pra isso acontecer!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Nádia!! Pelo niver do blog!
    Obrigada vc!!! Por, sempre, nos brindar e inspirar com projetos maravilhosos!!
    E como disse a Christiane Macedo... obrigada por nos dar a oportunidade de fazer parte da sua vida!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  5. Nádia!!! Parabéns pelo aniversário do blog!! Que em 2013 você continue compartilhando seu talento e seu carinho com todas nós. Que todos os seus sonhos e objetivos se realizem. Você é super especial!! Beijos no seu coração.
    Regina

    ResponderExcluir
  6. Amiga, parabens pelo aniversario do blog. Tenho absoluta certeza que este ano será ainda melhor para voce. Cheio de realizaçoes, de sucesso em tudo que voce se propuser. Abraços. Loly

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo blog! Que venham muitos anos de sucesso!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Nádia! Eu é que tenho a agradecer! Foi você quem me trouxe ao mundo Magnolia!!!! Lembro como se fosse ontem da nossa primeira troquinha! Aff, como o tempo passa, né? kkkk. PARABÉNS pelo niver do blog! Amo tudo daqui!
    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia