quinta-feira, 31 de maio de 2012

Troquinhas

Meninas!!!

Como estou dodói e querendo a minha mãe, não consegui fazer nada de especial para o dia de hoje. Mas, adorei um post que li da Paty Molina do blog Nada Fubanga,  "Preparando uma troca" e resolvi compartilhar com vocês. Na certeza que a Paty, não vai se importar!!!rs.
 E aproveitando, solicito as participantes da troquinha do Scrap Ju, a gentileza de informar neste post se todas já fizeram contato com a sua parceira.  Já falei com minha parceira Flávia, escolhemos os modelos de carimbadas e está tudo certo, a Paty  já me informou até o código do envio da sua troca e a Gizele  me ligou hoje informando que está  tudo OK. Quero todo mundo feliz com essa troca!!!OK?

Bjks, melhoras pra mim e tudo de lindo pra vcs.

4 comentários:

  1. Oi, Nádia!
    Espero que melhore logo, tá?
    Fica com Deus!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou querida! Te desejo melhoras viu? Fica com Deus!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  3. Querida Pathy animo que esta gripe já vai passar!
    Boas melhoras...
    Abraços,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Oie td bem?? Sou Blogueiras Unidas n 1551 e vim conhecer o seu blog, adorei!! Já estou te seguindo, aproveito e te convido a vir conhecer o meu cantinho tb!! Fique com Deus

    Bjss
    cássia

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELA VISITA!!!

A sua participação é muito importante para nós. bjks. Nádia